TJAL 0001927-24.2010.8.02.0000
ACÓRDÃO N.º 1.0530/2012 . EMENTA: DIREITO ADMINISTRATIVO. AGRAVO DE INSTRUMENTO. DECISÃO QUE ANTECIPA OS EFEITOS DA TUTELA PARA PERMITIR O PROSSEGUIMENTO NO CONCURSO DE CANDIDATA QUE SE INSURGE CONTRA A CORREÇÃO LEVADA A EFEITO PELA BANCA. PRELIMINAR DE INCOMPETÊNCIA ABSOLUTA. REJEIÇÃO. RECONHECIMENTO, DE OFÍCIO, DE ILEGITIMIDADE OU AUSÊNCIA DE INTERESSE DE RECORRER DA AGRAVANTE. AUSÊNCIA DE PREJUÍZO. DECISÃO UNÂNIME.
Ementa
ACÓRDÃO N.º 1.0530/2012 . DIREITO ADMINISTRATIVO. AGRAVO DE INSTRUMENTO. DECISÃO QUE ANTECIPA OS EFEITOS DA TUTELA PARA PERMITIR O PROSSEGUIMENTO NO CONCURSO DE CANDIDATA QUE SE INSURGE CONTRA A CORREÇÃO LEVADA A EFEITO PELA BANCA. PRELIMINAR DE INCOMPETÊNCIA ABSOLUTA. REJEIÇÃO. RECONHECIMENTO, DE OFÍCIO, DE ILEGITIMIDADE OU AUSÊNCIA DE INTERESSE DE RECORRER DA AGRAVANTE. AUSÊNCIA DE PREJUÍZO. DECISÃO UNÂNIME.
Data do Julgamento
:
Ementa: ACÓRDÃO N.º 1.0530/2012 . EMENTA: DIREITO ADMINISTRATIVO. AGRAVO DE INSTRUMENTO. DECISÃO QUE ANTECIPA OS EFEITOS DA TUTELA PARA PERMITIR O PROSSEGUIMENTO NO CONCURSO DE CANDIDATA QUE SE INSURGE CONTRA A CORREÇÃO LEVADA A EFEITO PELA BANCA. PRELIM
Classe/Assunto
:
Agravo de Instrumento / Prova de Títulos
Órgão Julgador
:
1ª Câmara Cível
Relator(a)
:
Des. Washington Luiz D. Freitas
Comarca
:
Maceió
Comarca
:
Maceió
Mostrar discussão